sexta-feira, 25 de abril de 2008

REQUISITOS DO SISTEMA

Para jogar Ragnarök Online, você precisa ter um computador, internet e DirectX 8.0 ou superior. Segue a configuração abaixo:

Configuração Mínima:

Sistema Operacional: Windows 98 SE/ME/2000/XP
CPU: Pentium III 700MHZ ou equivalente (Athlon, Celeron)
RAM: 128MB ou superior
VGA: Placa de vídeo de 8Mb de memória de vídeo, compatível com DirectX
Som: Placa de som compatível com DirectX
Outro: 1Gb ou mais de espaço em disco disponível
Conexão à internet: Modem 56Kbps

Configuração recomendada:

Sistema Operacional: Windows 98SE/ME/2000/XP
CPU: Pentium 700 ou equivalente (Athlon, Celeron)
RAM: 256Mb ou superior
VGA: Placa de vídeo de 32Mb de memória de vídeo, compatível com DirectX 8.0
Som: Placa de som compatível com DirectX, suporte a Som 3D Surround
Outro: 1Gb ou mais de espaço em disco disponível
Conexão à internet: Banda Larga 256Kbps

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, o meu computador é um core i3,com placa mãe ipmh61, com 4 gb de memória e 500gb de HD. Eu utilizo placa de vídeo geforce 210.

Você, por gentileza saberia me dizer se eu consigo jogar Ragnarok Online?

Muito obrigado.